A semana passou e nada de novos anúncios, nem novo iMac, nem AirPods Studio, nem tão pouco HomePod Mini.

Quando no passado domingo (26 de julho) avançamos com a possibilidade de novo iMac na segunda-feira fizemos questão de frisar “Encara isto como uma possibilidade, e apenas isso.”

A verdade é que os rumores foram perdendo força e no final do dia o leaker Jon Prosser que tem já bom historial de assertividade, publicava via Twitter que afinal não teríamos nada durante esta semana que agora termina.

Assim, as expectativas de novo hardware no decorrer desta semana baixaram, contudo Prosser indica que durante o mês de agosto haverá novidades. Lembramos que este leaker teve uma previsão acertada do lançamento do iPhone SE 2020, por exemplo.

Mais ainda, nas suas palavras percebemos que na verdade não se tratará de um novo iMac, mas sim de uma “normal” atualização de componentes.

Quanto aos restantes produtos, os headphones AirPods Studio e o HomePod Mini, entretanto houve rumores contraditórios, havendo a possibilidade de serem lançados durante o mês de agosto via comunicado de imprensa, ou então integrar um dos dois eventos que a Apple estará a cogitar em setembro e outubro, conforme noticiamos aqui.

Neste ano que tem sido atípico em tudo, também os lançamentos de novos produtos tecnológicos estão a sofrer alterações em relação ao que poderia ser considerado normal.

Uma coisa podes ter como certa, o iFeed vai estar em cima do acontecimento e o que acontecer no universo Apple tu serás o primeiro a saber.