Apple apoia a comunidade LGBTQ+ com novas braceletes do Apple Watch

Apple apoia a comunidade LGBTQ+ com novas braceletes do Apple Watch

No dia internacional contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia a Apple mostrou o apoio à comunidade LGBTQ+ com novas braceletes para o Apple Watch.

João Valente
∙ 2 minutos de leitura

No dia internacional contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia, assinalado a 17 de maio, a Apple lançou, como já é habitual, novas edições especiais Pride das braceletes para o Apple Watch. A acompanhar as braceletes haverá também um novo mostrador Pride que deverá ficar disponível em breve no Apple Watch.

Na edição deste ano, há uma nova bracelete Solo entrançada e uma nova bracelete Loop desportiva Nike. Ambas ilustradas nas imagens abaixo.

A Apple descreveu a Solo entrançada assim:

"A bracelete Solo Loop Pride Edition artisticamente tece as cores originais do arco-íris com aquelas extraídas de várias bandeiras do Orgulho para representar a amplitude da diversidade entre as experiências LGBTQ+ e a história de um movimento que se estendeu por gerações. Preto e castanho simbolizam comunidades negras e latinas, além daqueles que faleceram ou vivem com HIV/AIDS, enquanto azul claro, rosa e branco representam indivíduos transgêneros e não binários. A faixa exclusiva apresenta fios reciclados elásticos entrelaçados com fios de silício, projetados para ultraconforto sem fivelas ou fechos. Para garantir o melhor ajuste, os clientes podem escolher entre 12 comprimentos disponíveis da Solo Loop Entrançada."

A Apple deixou também uma descrição sobre a bracelete Loop desportiva Nike Pride Edition:

"Uma nova edição Loop desportiva Nike Pride Edition apresenta seis cores do arco-íris original e utiliza fios reflexivos para ajudar aqueles que se envolvem em exercícios ao ar livre à noite, como corrida, ciclismo e caminhada. O design confortável é durável, infinitamente ajustável para o ajuste perfeito e combina muito bem com uma face de relógio Nike correspondente."

Vê também como a Apple descreveu o novo mostrador que irá ser lançado para o Apple Watch de forma a celebrar o orgulho LGBTQ+:

"O mostrador especial do Orgulho deste ano reflete lindamente as novas cores da banda para representar a força combinada e o apoio mútuo do movimento LGBTQ+. Com a rotação da Digital Crown, os fios na face do relógio rolam infinitamente e animam com um aumento do pulso. Pela primeira vez, a Apple também incluiu a nova funcionalidade App Clip na embalagem da banda para oferecer uma maneira simples e conveniente para os clientes acederem imediatamente ao novo mostrador do relógio correspondente."

A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.