Muitos ainda não se sentem confortáveis por terem que usar os seus cartões de crédito em compras online.

E para isso há várias alternativas, incluindo as carteiras digitais como PayPal e o próprio Apple Pay, onde podes associar os teus cartões todos registados e usar como um intermediário nas transações entre as plataformas de vendas de serviços e produtos sem quaisquer preocupações.

Outra opção segura é também comprando vales-oferta como a Apple disponibiliza, um modelo para compras digitais, como apps, livros, músicas, filmes e serviços, e um outro para compra de produtos nas suas lojas online ou físicas (este último só encontras mesmo nas lojas da Apple - no caso de Portugal só mesmo na Apple Store Online por não haverem lojas físicas da Apple no país).

Pois bem, a Apple simplificou tudo isto recentemente, ao lançar em paralelo aos dois modelos de vales já existentes um novo que facilita compras de tudo aquilo que vende - seja serviços ou hardware. Que me parece que irá substituir mais tarde ou mais cedo os modelos antigos de vales.

Os novos vales estão disponíveis para fazeres compras em serviços de assinatura, apps, acessórios, produtos como iPhone, iPad, AirPods, etc.

A compra destes novos vales únicos da Apple só está disponível nos Estados Unidos. Pelo menos nesta primeira fase de lançamento, esperamos que cheguem rapidamente a mais paises!

Estão disponiveis 5 modelos com uma nova arte no logo da Apple. Sendo que tens à disposiçao três valores de carregamento padrão ou a quarta um valor personalizado.

O que achas deste novo vale-oferta da Apple? Conta-nos tudo nos comentários!