Produções muito esperadas para este ano foram canceladas e adiadas para 2021 ou 2022 por conta das restrições de aglomerações em estúdios de gravações, restrições estas ocasionadas pela pandemia que estamos vivendo.

Mas algumas séries que já tinham sido gravadas antes do isolamento estão sendo lançadas como é o caso de For All Mankind. Mas antes de falar desta série, vamos entender um pouco da plataforma pela qual ela é distribuída.

No ano passado a Apple mostrou ao mundo seu novo serviço de streaming chamado Apple TV+. Chegando 1 de novembro de 2019 em cerca de 100 países, suas primeiras séries originais tinham participação de pessoas renomadas em Hollywood como Jason Momoa (conhecido por seus trabalhos em Aquaman e Game Of Thrones), Jennifer Aniston (mais conhecida pelo seu papel de Rachel na série Friends), Steven Spielberg (um dos diretores mais famosos de todos os tempos com grandes produções), e Oprah Winfrey (famosa apresentadora de Talk Show, atriz, produtora e executiva).

Voltando para For All Mankind, Joel Kinnaman é outro nome conhecido a se juntar ao grande elenco escolhido a dedo para as produções originais da Apple. Ele faz o papel do protagoista da série interpretando o astronauta da NASA Edward Baldwin em uma história dramática da corrida espacial dos EUA com a antiga União Soviética. A trama mistura realidade com ficção tornando possível explorar pontos da história real sem atacar diretamente as questões morais da agência americana de aviação espacial.

Principais atores de For All Mankind.

Sua primeira temporada dividiu opinião dos espectadores na avaliação da série, alguns diriam que a série foi uma boa história de drama e superação de alguns personagens, e outros diriam que foi uma série muito parada sem grandes acontecimentos - o que pode mudar totalmente agora na segunda temporada!

O Trailer lançado no canal da Apple TV no Youtube mostra alguns cortes de cena onde parece haver uma preparação para uma guerra na Lua, entre os astronautas americanos e os soviéticos, envolvendo planeameto e armas.

O trailer da próxima temporada revela mais algumas partes da história que estavam em aperto com o final da primeira, mas não descreverei aqui para que não leves spoiler. Abaixo está o link do vídeo para que tentes perceber o tom desta nova temporada.

Sem data de estreia definida, faz com que curiosos pela história espacial possam assistir à primeira parte com calma até que a Apple anuncie o dia de lançamento da segunda. Devemos esperar por uma reviravolta no controle das operações na Lua? Será que veremos alguém voltar ao ativo nos vôos espaciais, ou talvez alguma personagem dê sua vida pela causa? São muitas possibilidades, conta-nos o que achas!