• Home
  • Notícias
  • Apple Music Replay 2023: Chegou o momento de revisitares as tuas preferências musicais deste ano
Logo do Apple Music Replay, com a maçã trincada junto a "Music" e, abaixo, a palavra "Replay".
Miguel Valente

Apple Music Replay 2023: Chegou o momento de revisitares as tuas preferências musicais deste ano

PUB

A Apple disponibilizou hoje o Apple Music Replay 2023, o que significa que, se subscreves o serviço, vais poder ver o teu top de artistas, álbuns, géneros, playlists e estações preferidas durante o ano.

Já podes ver o teu Apple Music Replay 2023

iPhone à esquerda de um MacBook Air, ambos mostrando o ecrã inicial do Apple Music Replay.

A partir de hoje, já podes ver o habitual reel de destaques na página web do Replay e, posteriormente, explorar a informação detalhada sobre o teu histórico de reproduções. É possível visualizares o reel num Mac, mas este foi especialmente desenhado e formatado para o iPhone.

No ano passado, a Apple introduziu o reel de destaques e outras melhorias no Replay. Este ano, a palete de cores é mais escura e a gigante da maçã adicionou novas animações e a possibilidade de partilhares diretamente os teus destaques nas redes sociais.

O Apple Music Replay, constitui, claro está, uma resposta ao Spotify Wrapped, mas a fabricante americana ainda se encontra alguns passos atrás neste campo. O Replay é uma experiência que apenas pode ser visualizada através da web, sendo que aplicação do Apple Music mostra apenas uma playlist simples com as canções mais ouvidas por cada utilizador, ordenadas por esse mesmo critério. No caso do Spotify, o Wrapped é uma experiência integrada na aplicação, o que facilita a sua visualização.

Para veres o Apple Music Replay 2023, vai a replay.music.apple.com.

O que achaste do teu Replay? Conta-nos tudo nos comentários!

Estás à procura de mais novidades da Apple? Tens tudo aqui no iFeed:

Miguel Valente profile image Miguel Valente
Publicado a
Notícias