Apple TV com câmara FaceTime e HomePod a caminho?

Apple TV com câmara FaceTime e HomePod a caminho?

A Apple estará a tentar investir de forma diferente na Apple TV conferindo-lhe uma câmara FaceTime e pedindo emprestadas tecnologias ao HomePod.

Joana Cabral
∙ 1 minuto de leitura

Segundo rumores da Bloomberg, a Apple está a focar-se em combinar dentro de uma box TV não só uma câmara, bem como um altifalante inteligente. Basicamente, a ideia seria atualizar a sala inteira do consumidor com apenas um sistema de multimédia.

Além dos serviços que já estamos habituados a que a Apple TV ofereça, poderias contar com uma câmara para FaceTime – ou vigilância da casa, bem como um HomePod, se ainda não tiveste oportunidade de adquirir um, ou o utilizas noutra divisão da casa.

Todos os rumores surgem após ser anunciado que o HomePod original foi descontinuado, enquanto que a espera por um novo modelo da Apple TV continua a aumentar.

Parece não só uma evolução natural, bem como uma forma de entrar na competição com a Amazon. Consta-se que outro HomePod poderá estar numa fase inicial de conceptuação, com um iPad inserido num braço robótico, similar ao que acontece com o Amazon Echo 10, para ser utilizado em conferências online, ou quando se interage com este.

No entanto, nem tudo é um mar de rosas: estes produto, além de estarem em fases muito precoces de desenvolvimento, poderão nunca chegar ao consumidor comum, por serem conceitos ainda numa fase muito inicial.

Gostavas de ver estes novos HomePod no mercado?

Imagem em destaque de AppleInsider

A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.