A Apple já conseguiu retomar as gravações de algumas das suas produções do Apple TV+, a segunda temporada de For All Mankind foi uma das mais recentes. Dado o atual contexto de pandemia de COVID-19, a empresa da maçã viu-se obrigada a interromper as filmagens dos seus programas originais em março.

Se ainda não conheces, For All Mankind é uma série de ficção científica que se desenrola num cenário alternativo, colocando a União Soviética o primeiro homem na lua. A primeira temporada contou com 10 episódios, tendo sido renovada para uma segunda temporada este ano.

Como mencionado em cima, a Apple suspendeu as gravações das séries do Apple TV+ em março, onde se encontram For All Mankind e The Morning Show. Esta interrupção estava estimada em algumas semanas, tendo-se visto forçada a suspender indefinidamente as gravações depois do estado da pandemia continuar a piorar nos Estados Unidos da América e a nível mundial. De acordo com o site Deadline, os episódios da segunda temporada estavam praticamente todos gravados, faltando a gravação de 2 episódios para fechar. Toda a equipa retomou o trabalho, rumando aos estúdios da Sony Pictures para filmar e produzir os restantes episódios.

Apesar das gravações terem retomado, ainda é desconhecido se a 2ª temporada de For All Mankind estará pronta a tempo de estrear ainda em 2020 ou se teremos que esperar até ao próximo ano.

Também relacionado com o Apple TV+, a atriz e produtora Reese Witherspoon anunciou no mesmo dia que está empenhada e envolvida com o Apple TV+ na produção de um programa de descoberta de talentos de música Country. Sobre este, teremos que aguardar até que hajam mais detalhes.

És espectador ávido da série For All Mankind? Ou tens alguma série preferida do Apple TV+? Conta-nos mais na secção de comentários.