Rumores apontam para que o sucessor do Apple Watch Series 5 seja revelado já no início de setembro, mesmo com o iPhone a chegar mais tarde um mês. Este ano, e pela primeira vez, parece que a gigante da maçã vai lançar as suas coqueluches separadamente, a pandemia assim obrigou...

E a sustentar estes rumores estão os indicadores de stock esgotado e prazos de entrega mais longos do atual Series 5 na Apple Store Online.

Alguns modelos de 44mm já se encontram mesmo esgotados e com a etiqueta de "Atualmente indisponível". Já alguns modelos de 40mm estão com novas datas de 14-15 de setembro para entregas.

Já é habitual a Apple Store Online servir de indicador para lançamentos iminentes de produtos sucessores. Este parece ser o caso.

Apesar de pessoalmente ainda deixar em aberto a possibilidade da Apple realizar  o seu grande evento de setembro, como é costume, infelizmente a fiabilidade de quem avança com essas informações não deixa grandes dúvidas sobre a possibilidade disto vir mesmo a acontecer. Um lançamento do Watch separado do iPhone. Portanto não te surpreendas se este novo Apple Watch e um novo iPad, que ainda não se sabe se será o iPad 8 ou o iPad Air 4, serem anunciados via comunicado de imprensa nos próximos dias. O que seria novidade pelo menos para o Apple Watch, dado que sempre teve direito ao seu lugar de destaque nos eventos da companhia americana.

Rumores e especulações à parte, importa reter é que estamos próximos da chegada de muitas novidades da Apple, que vão ser lançadas nas próximas semanas. Quer isto dizer que se andas de olho em atualizar qualquer que seja o teu dispositivo, iPhone, Apple Watch, iPad ou até mesmo Mac, fica atento! Quando as novidades aparecerem, o iFeed cá estará para te informar em primeira mão!