Já ansioso pelo Apple Watch Series 8? Fica a saber como poderá ser!

Espera-se que o Apple Watch Series 8 adopte um design totalmente diferente do modelo atual. Fica a par das novidades.

O design do Apple Watch tem sofrido pequenas alterações desde o seu lançamento em 2015. Temos vistos adições de novos recursos, muitas vezes ligados à saude e quase em cada iteração o ecrã a ficar cada vez maior. Mas com o ecrã desligado, os vários modelos de Apple Watch são quase idênticos.

No ano passado, todos os rumores indicavam que teríamos um Series 7 com um design totalmente diferente. Os analistas Apple mais famosos estavam todos de acordo quanto a isso. Jon Prosser chegou mesmo a divulgar uma série de renders de como seria o novo relógio, com um design nunca antes visto.

Apple Watch Series 7 foi mais do mesmo, como será o Series 8?

Mas os rumores não se concretizaram, e tivemos um Series 7 com um design muito idêntico ao que a Apple já nos tinha vindo a habituar desde o Series 4. Sendo mesmo considerado um update mínimo, uma vez que não foi adicionado nenhum novo recurso, além de um ecrã ligeiramente maior.

Apple Watch Series 7

Como tal tudo parece indicar que este ano, com o Series 8, a Apple deverá mesmo apresentar uma revolução no aspeto geral do relógio. Uma vez que na altura em que saiu o Series 7 se falou que o novo design que andávamos a ver poderia sair só em 2022, apesar de tudo apontar de que seria algo para 2021.

E este design deverá ser aproximado ao dos iPhones, iPads e Macs mais recentes, já com os cantos planos.

Design do Series 8 deverá ser parecido com estes renders.

Novos recursos de saúde?

No departamento dos recursos de saúde, não se esperam novidades para o Series 8, já como foi com o Series 7. O tão aguardado sensor de temperatura corporal, ou o medidor de glicose no sangue só deverão aparecer num futuro Apple Watch, sem previsão de quando.

Outras melhorias

Com mais uma iteração do Apple Watch a ser apresentada em setembro, mesmo que todos os rumores falhem mais uma vez, o certo é que teremos um novo processador, para melhorar a eficiência e recolha de dados.

Fala-se ainda que a Apple estará a trabalhar em atualizações no tracking de atividade física sem se saber grandes detalhes.

Um novo modelo maior e mais resistente

Tudo indica que este ano teremos três novos modelos de Apple Watch Series 8, para além de um novo Apple Watch SE. A Apple deverá optar por lançar três modelos do Apple Watch Series 8, com três tamanhos diferentes de ecrã, sendo que o maior deverá ser um modelo mais robusto, dedicado a todos os utilizadores que precisam de algo mais resistente para a prática de desportos radicais.

Estás entusiasmado com o Apple Watch Series 8? Se já tens um Apple Watch mais antigo, estás a pensar trocar? Conta-nos tudo nos comentários!