Assim como eu, muitos concordam que um dos melhores produtos já lançados pela Apple, em questão de inovação e praticidade, são os queridinhos dos AirPods.

Ao serem anunciados em 2012 junto com o iPhone 5, os EarPods (fones com fio que acompanham novos produtos da Apple até hoje) ficaram muito ligados ao seu design mais futurístico e melhor qualidade de som. Ainda vemos muita gente usá-lo nos seus MacBooks ou nos próprios dispositivos móveis por causa da qualidade do seu microfone durante chamadas de vídeo e reuniões de trabalho evitando a latência que os fones bluetooth causam, mas nunca imaginaríamos que quatro anos depois teríamos a chance de usá-los de uma forma tão inovadora e mágica quanto conseguimos com os primeiros AirPods.

Falando sobre eles, talvez não saibas, mas há uma maneira de alterares o nome dos teus AirPods sejam eles o modelo original, segunda geração ou o modelo Pro. Caso não faças ideia de como fazer isto, vou mostrar-te em mais um tutorial aqui do iFeed! Segue o passo a passo!

  1. Abre as Definições de teu dispositivo iOS ou iPadOS;
  2. Acede às configurações de Bluetooth;
  3. Toca no ícone (i) de cor azul referente aos teus AirPods;
  4. Após isto, acede a parte do nome que os identifica e altera da forma que quiseres!
  5. Seleciona a opção de concluído no teu teclado.

Pronto, agora tens os AirPods personalizados a teu gosto, aqui está o nome que escolhi para os meus:

Queres partilhar connosco o nome que colocaste nos teus?! Faz uma captura de ecrã e mostra-nos na secção de comentários!