É hoje o evento da Apple e estás no sitio certo se andas à procura de saber como  assistir!

Transmissão oficial

Normalmente, a Apple disponibiliza o livestream dos seus eventos, para que não só a imprensa, como o público em geral, os possam acompanhar e comentar em tempo real. Existem três alternativas para acederes à transmissão oficial. A melhor é mesmo através do YouTube. Podes fazê-lo de forma conveniente através da app mobile ou no browser, em qualquer lugar e em qualquer que seja a plataforma e podes já ficar com o link para o vídeo aí guardado.

Aconselho-te a clicar no botão de lembrete do YouTube para não perderes a hora da transmissão, sendo que, geralmente, a Apple não se costuma atrasar.

Ainda assim, tens mais dois bons meios para poderes ver a apresentação:

  • Como sempre, haverá a transmissão na página de eventos da Apple.
  • Ou através da app Apple TV - disponível no iPhone, iPad, Mac, Apple TV e mesmo em diversas Smart TVs.

Cobertura do iFeed

Caso não te seja possível estar atento a todas as novidades através do Livestream da Apple, podes sempre ficar atento à nossa cobertura especial! Estamos a preparar um Liveblog em Português aqui no nosso site, especialmente para aqueles que não conseguirão ver o evento em direto ou não entendem bem inglês. Claro está que também não vão faltar os artigos sobre cada novidade apresentada. Contamos contigo!