É hoje o grande dia! O muito aguardado evento especial da Apple começa às 18h (Hora de Lisboa) e calculo que como grande fã da marca que deves ser, queres ver o evento em direto, tal como nós!

Se ainda não sabes o que esperar dá uma vista de olhos neste nosso artigo. Mas resumindo, podes esperar um bocadinho de tudo, desde novos Apple Watch, iPads, iPhone, AirTags, etc.

São muitas as novidades que estamos a aguardar e calculo que, se abriste este artigo, estejas tão ansioso quanto eu, e provavelmente à toa sem saberes onde poderás ver a apresentação.

A Apple disponibiliza três plataformas para poderes assistir a este seu evento especial. A melhor forma para poderes assistir, na minha opinião, é mesmo através do YouTube. Podes faze-lo de forma conveniente através da app mobile ou no browser, em qualquer lugar e em qualquer que seja a plataforma e podes já ficar com o link para o vídeo aí guardado.

Aconselho-te a clicar no botão de lembrete do YouTube para não perderes a hora da transmissão, sendo que geralmente a maçã não se costuma atrasar.

Ainda assim, tens mais dois bons meios para poderes ver a Keynote:

  • Como sempre haverá a transmissão na página de eventos da Apple.
  • Ou através da app Apple TV - disponível no iPhone, iPad, Mac e Apple TV.

Isto não dispensa de ficares atento à nossa cobertura super especial aqui no iFeed! Contamos contigo.