A curiosidade aperta, aquele nervoso miudinho paira no ar, é dia de Keynote da Apple. A WWDC 2020 começa daqui a poucas horas, já decidiste onde vais ver?

Se estás tão curioso como nós para descobrir as novidades do iOS/iPadOS, macOS, tvOS e watchOS, estamos quase na hora. Este ano existe a possibilidade de haver a apresentação de algum hardware, mas é ainda uma incógnita. Contudo, se quiseres saber o que podes esperar desta WWDC 2020 confere tudo aqui.

Como já é sabido, este ano devido à situação pandémica, esta trigésima primeira conferência anual de desenvolvedores da Apple terá moldes diferentes. Em vez de ser presencial como nos últimos 30 anos, será online. Porém isso não significa que será mais pequena, muito pelo contrário. Até agora por razões logísticas óbvias os lugares eram limitados, facto que o novo formato online veio alterar.

Com efeito, são esperados mais de 23 milhões de desenvolvedores assistentes ao longo de toda a semana em que decorre a conferência.

Hoje, dia 22 de junho, tem início a WWDC 2020 com a habitual Keynote de apresentação dos novos sistemas operativos (OS).

Se não quiseres perder a transmissão em direto, tens algumas alternativas para assistires a partir das 18h (hora portuguesa).

Assim, tens quatro bons meios para veres a Keynote, a saber:

Se ainda assim não te for possível ver em direto, não desesperes, nós aqui no iFeed vamos contar-te tudo o que realmente importa sobre esta WWDC 2020.