Como assistir à keynote da WWDC 2022 em todos os teus dispositivos

Toda a informação que precisas para assistir à conferência da Apple na próxima segunda-feira (6/06).

A curiosidade aperta, aquele nervoso miudinho paira no ar, a keynote da Apple aproxima-se a passos largos! A WWDC 2022 (Worldwide Developers Conference) arranca já na próxima segunda-feira (6 de junho), com a apresentação inaugural marcada para as 10h em Cupertino - 18h em Lisboa.

Sabe como poderás assistir ao evento inaugural

A Apple disponibiliza várias formas para os desenvolvedores, e mesmo até a sua fiel legião de clientes, assistir a esta apresentação, onde normalmente revelam os principais destaques da conferência.

Para além disto, aqui no iFeed vamos contar-te tudo o que realmente importa sobre esta WWDC 2022 em artigos a serem publicados no decorrer ou após a apresentação.

Como já é sabido e uma vez mais devido à situação pandémica, esta trigésima terceira conferência anual de desenvolvedores da Apple mantém o seu formato online. Com efeito, são esperados milhões de desenvolvedores assistentes ao longo de toda a semana em que decorre a conferência.

Se estás tão curioso como nós para descobrir as novidades do iOS/iPadOS 16, macOS 13, tvOS 16 e watchOS 9, estamos quase na hora. Este ano existe a forte possibilidade de haver mais que isso, a nível de hardware e software! Se quiseres saber o que podes esperar desta WWDC confere tudo aqui.