Apesar do que muitos pensam, a Apple gosta sim de agradar o seu público e por vezes a empresa faz pesquisas e traz novidades que os consumidores esperam há um tempo.

Posso dar-te um exemplo que é o Dark Mode (modo escuro) que veio no iOS 13, algo que os utilizadores de iPhone, iPad e Mac há muito sonhavam, finalmente chegou no ano passado. Outro exemplo é o do iPhone SE original - aquele lançado em conjunto com o iPhone 6S em 2015 com um corpo e um ecrã menor - para os utilizadores que ainda amavam os modelos 5, 5C e 5S.

Recentemente a Apple lançou um novo iPhone SE versão 2020, atualizado com vários componentes do iPhone 11, que até então é o topo de gama atual da Maçã, e até onde os rumores contam, ela não vai parar por aí! Já é do conhecimento de todos os que acompanham as nossas notícias aqui no iFeed (aliás, muito obrigado por isso!) que a Apple está para lançar 4 novos modelos de "iPhone 12" com três tamanhos diferentes de ecrã, sendo um de 6.7", dois de 6.1" e um de 5.4".

O site MacRumors criou imagens comparativas para que possamos ter ideia de quão pequeno este modelo de iPhone será, o que é curioso pelo facto do 7 e 8 terem um tamanho de ecrã menor (4.7"), mas com um corpo maior por causa do botão Home - com o Touch ID. Já o suposto iPhone 12 terá um ecrã maior num corpo menor.

Vamos às imagens, guarda a correspondente ao teu modelo na tua galeria, abre-a e compara:

Tamanho comparado ao iPhone 11 e XR.
Tamanho comparado ao iPhone 11 Pro, XS eX.
Tamanho comparado ao iPhone 11 Pro Max e XS Max.

Pois bem, agrada-te a possibilidade de ter um iPhone mais confortável ao tamanho das mãos? Diz-nos o que achas!