Com a série iPhone 12 a ser apresentada possivelmente no dia 13 de outubro, rumores sobre os smartphones vindouros da Apple continuam a emergir na internet, e o mais recente deles sugere algo bastante interessante.

Aparentemente os compradores do iPhone 12 mini, iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max serão contemplados com uma prenda, o recém-anunciado bundle Apple One, pacote de serviços que inclui o Apple Music, TV+, Apple Arcade e iCloud – com custo a partir de 11,95€ em Portugal.

Isto é o que sugere o leaker Komiya numa das suas mais recentes publicações no Twitter. Infelizmente ele não nos deu muitos detalhes, como podemos ver na publicação acima.

Mas até que faz sentido a Apple incluir o seu bundle de serviços como uma prenda, desta forma, afinal de contas, ela poderia remediar a possível (e provável) falta de um carregador e dos EarPods na caixa da sua nova série de iPhones.

Lembramo-vos, no momento da redação deste artigo, o TV+ ainda é oferecido como uma prenda para aqueles que comprarem iDevices ou Macs.