Ainda te lembras do colorido iPhone 5C? Ou mais recentemente do iPhone XR ou iPhone 11 com múltiplas opções de cores, desde tons pastel a cores mais vibrantes? Pois bem, chega-nos agora um conceito que mostra como poderá vir a ser o próximo iPhone 12 de 5.4'' em versões coloridas.

Como já anunciámos aqui no iFeed, este ano, esperamos o lançamento de 4 modelos do iPhone 12, um com 5.4'', dois modelos de 6.1'' e um modelo de 6.7". Agora, o website Svetapple publicou um conceito do iPhone 12 de 5.4"  mostrando aquele que pode ser o possível design deste dispositivo.

Neste conceito, foi tido em consideração os rumores sobre o design do iPhone 12 baseado no design dos iPhones 4 e 5. Apesar de não existirem rumores quanto a novas cores para o iPhone 12, aquilo que podemos esperar é que a linha do iPhone 12 Pro deverá obtar por cores mais discretas, tal como acontece com o iPhone 11 Pro. Já na gama de entrada, à semelhança do iPhone 11, devemos ver uma maior variedade de cores. Para este conceito, foram usadas as mesmas 7 cores existentes nos iPhones atuais: os tradicionais preto e branco, seguido dos mais arrojados azul, vermelho, amarelo, verde e lilás, conforme podes ver nas imagens abaixo.

Neste conceito, o iPhone é apresentado com um corpo sem margens arredondadas, bem ao estilo do iPhone 4. Vemos também um ecrã com margens menores, assim como uma notch menor. A notch tem sido um dos temas mais abordados em rumores, já que alguns apontam para uma redução (ainda que pequena) da mesma, enquanto outros apontam para a permanência da mesma notch ou uma de tamanho muito similar.  

O que achas deste conceito do iPhone? Optarias por uma versão colorida ou ficarias pelos tradicionais preto ou branco? Partilha connosco na secção de comentários.