O Apple TV+ é o recém-lançado serviço de streaming da Apple, que se apresenta com um catálogo de títulos exclusivos, incluindo séries, documentários e filmes, para os adultos e mais novos também.

Apesar do panorama que presenciámos no lançamento (com poucos conteúdos) estar quase na mesma, a Apple tem vindo a adicionar novos conteúdos para cativar os seus utilizadores. E neste artigo vou destacar os 6 melhores títulos que não podes perder!

See

Uma série em que tudo acontece num futuro em que a raça humana perdeu o sentido da visão e a sociedade teve que encontrar novas maneiras de interagir, construir, caçar e sobreviver. Tudo isto é desafiado quando dois irmãos gémeos nascem com visão. Com um grande elenco constituído por Jason Momoa, Alfre Woodard, Sylvia Hoeks, Hera Hilmar e Christian Camargo.

Home Before Dark

Baseado numa história verídica, esta série é focada numa jovem que se muda de Brooklyn com a sua família para uma pequena cidade à beira de um lago, cidade esta que seu pai deixou para trás. Enquanto lá, a sua perseguição pela verdade leva-a a descobrir um caso duro emocionalmente e que todos na cidade, incluindo o seu pai tentaram deixar enterrado no passado. Com Brooklynn Prince, Jim Sturgess, Abby Miller, Louis Herthum, Kylie Rogers e Joelle Carter.

Casas Visionárias

Um documentário extraordinário que tem como tema construção e arquitetura de casas nunca antes vistas que nos faz ficar colados ao ecrã da televisão.

Hala

Uma adolescente paquistanesa-americana no seu último ano do ensino médio, sendo cautelosa com a sua forma de falar, mas curiosa com o que vê e o que ouve. “Saltando” entre duas culturas, Hala vai-se afastando da sua fé muçulmana e demonstrando aos poucos a sua paixão por um colega (Jesse). Ela é uma pessoa fascinante, num momento, ela está a sofrer humildemente pelo carinho que tem pela sua mãe e no momento a seguir está a vaguear pelos subúrbios de Chicago com o seu skate.

Em Defesa de Jacob

Esta série conta a história da família Barber, que é irremediavelmente abalada quando o filho Jacob, de 14 anos, é acusado de assassinar um colega de escola. Jacob é culpado ou não? Que segredos esconde a família Barber? Estas são perguntas levantadas no desenrolar da série, que conta com os protagonistas, Chris Evans, Michelle Dockery e Jaeden Martell.

O Banqueiro

Baseado em acontecimentos reais é um filme onde nos anos 60 dois empresários (Anthony Mackie e Samuel L. Jackson) criam o plano para lutar pela integração e igualdade de acesso ao sonho americano.

O Apple TV+ parece estar a começar com o pé direito neste mercado do streaming que conta com alguns adversários de peso (incluindo o Netflix, HBO, etc), mas nada que a marca da maçã não esteja já habituada e que significa apenas mais um obstáculo.