A pandemia de covid-19 pode vir a afetar o timming habitual de lançamento dos iPhones, isso não é novidade para ninguém que acompanhe de perto as notícias Apple, mas para já, e independentemente dos relatos dos analistas, parece que alguns procedimentos seguem ainda dentro dos prazos. Uma imagem hoje publicada pelo confiável leaker Mr·white, dá-nos a resposta de que a produção (pelo menos dos seus componentes) já arrancou.

E assim podemos ver a primeira imagem do chip A14 da Apple! A empresa da maçã normalmente arranca a produção dos componentes para os seus flagships no início de julho, e por esta altura todos os anos começamos a ver algumas peças dos futuros modelos.

Este deverá ser o novo processador com que a Apple vai equipar os seus novos iPhones. E quem sabe mesmo novos iPads e MacBooks a chegarem no final do ano.

Como podem ver o próprio Mr·white não dá muitos mais detalhes para além da mençao ao "A14". Serve esta imagem para nos sossegar e aguçar a curiosidade sobre os próximos lançamentos da Apple.