A poucos meses da apresentação oficial do iPhone 12, são cada vez mais os rumores que surgem na internet em relação aos diferentes modelos que terá. Tal como já anunciámos aqui no iFeed, são esperados 4 novos modelos para este ano, pertencendo 2 à gama para o comum cliente e os restantes 2 à gama Pro.

Apesar da apresentação do iOS 14 nos ter dado um vislumbre do que será o conteúdo destes novos iPhones a nível de software, muito pouco ainda se tem como certo quanto ao hardware que os irá equipar. Tudo aponta que no coração dos novos modelos esteja o processador A14 de 5 nanómetros. E agora vem-se a saber pelo utilizador do Twitter @L0vetodream que é esperado o upgrade de RAM para, pelo menos, dois dos novos modelos.

No post, @L0vetodream dá a entender que os iPhones 12 Pro e 12 Pro Max terão 6GB de RAM, ao passo que os modelos 12 e 12 Max apenas 4GB de RAM.

Vale frisar que L0vetodream já previu com sucesso alguns dos lançamentos da Apple para este ano, como o do iPad Pro com Magic Keyboard, ou o redesign do macOS com a versão Big Sur.

O lançamento oficial dos novos iPhone ainda não tem data marcada, mas esperamos que seja anunciado no início de setembro, como é habitual.

Planeias fazer o upgrade para o novo iPhone? Vais esperar para comprar um dos modelos atuais mais barato? Ou vais manter-te com o teu atual smartphone? Conta-nos tudo na secção de comentários.