iPhone 14: Nova câmara principal de 48MP será exclusiva dos modelos Pro?

Não pára de aumentar a lista de diferenças entre os modelos base e os modelos Pro do iPhone 14...

Informações fresquinhas sobre a próxima série iPhone 14 surgiram este domingo pela mão de Mark Gurman, o famoso jornalista da Bloomberg. Informações estas que não são nada animadoras, para quem andava de olho num dos próximos modelos base.

A nova câmara principal de 48MP deverá ser uma das novidades exclusivas da gama Pro, para além de todas aquelas que fomos avançando aqui no iFeed nas últimas semanas. Rumores anteriores davam a entender que, à semelhança do que foi acontecendo até aqui ao longo dos anos, a Apple iria equipar todos os novos iPhones com o mesmo sensor de 48MP que se prepara para lançar... só que não! Aparentemente.

Não pára de aumentar a lista de diferenças...

Mais do que nunca parece que a marca de Cupertino está a investir na diferenciação entre os modelos base e os Pro, para forçar os consumidores a gastarem mais nos novos Pro.

Os iPhones 14 Pro e 14 Pro Max deverão não só ter um sistema de câmaras radicalmente melhor que os modelos base, mas também deverão ser os únicos com um novo ecrã punch-hole e o novo chip A16 Bionic. Para além de todos os outros upgrades que fomos tendo ao longo dos anos, como a presença da terceira câmara telefoto, o ecrã ProMotion, design com chassis de aço inoxidável e vidro mate.