Já chegaram as primeiras reviews dos novos Macs com M1

Já chegaram as primeiras reviews dos novos Macs com M1

Escrito por
1 minuto de leitura

Não foi preciso esperar muito pelas primeiras críticas da nova linha de Macs da Apple. Um novo produto tecnológico é sempre um motivo de felicidade, mas estes novos computadores trazem uma das novidades mais esperadas.

Na última semana, durante um evento especial, a empresa da maçã apresentou os novos Macs com M1 - e já chegaram as primeiras reviews.

As críticas são positivas, quer da parte dos youtubers como dos próprios críticos tecnológicos. Qualquer um dos modelos (MacBook Air, MacBook Pro e Mac Mini) correspondeu ao esperado.

Em relação ao Mac Mini, por exemplo, o "The Verge" aponta como os principais aspetos positivos a performance a nível geral, a performance de aplicações e um preço apelativo por aquilo que oferece.

Ainda assim, nem tudo é positivo. No caso deste modelo, faltam portas USB-C e o suporte GPUs externos. No entanto, a nota final é de 8 em 10 - um resultado bastante positivo.

Já no MacBook Air e Pro destacam-se vários aspetos como a performance elevada do Chrome, na opinião do "The Wall Street Journal", ou o tempo útil de bateria que é bastante elevado no novo MacBook Air.

E é importante salientar que assim que mais aplicações sejam adaptadas para o chip M1 que a bateria vai ainda melhorar. Pelo menos é isso que a Apple promete.

Mas, se gostas mais de ver as reviews do que propriamente ler, não te preocupes porque também já estão vários vídeos disponíveis.

Ajuda o iFeed a crescer partilhando este artigo nas redes sociais!
O link foi copiado!

Deixa o teu comentário

Também vais gostar deste conteúdo...
André Fonseca / / 1 minuto de leitura

Rumor: iPad mini 7 e iPad 11 fora do evento “It’s Glowtime”?

Pedro Henrique Carvalho / / 2 minutos de leitura

iPhone 16 Pro e 16 Pro Max com novidades de relevo no vídeo

Pedro Henrique Carvalho / / 2 minutos de leitura

Apple Watch Series 10 - Nova imagem revela o design do próximo modelo

Pedro Henrique Carvalho / / 2 minutos de leitura

iPhone 16 - Não esperes grandes mexidas nos preços