O futuro do som vai passar pelos AirPods e se há uns anos ainda houve quem tivesse dúvidas, isso hoje já não acontece. Depois da primeira e da segunda geração, a Apple prepara-se para estrear os AirPods 3.

Ainda não se sabem muitas informações, nomeadamente data de lançamento ou o preço. Ainda assim, um leaker conhecido no mundo da maçã divulgou imagens daquilo que parecem ser os AirPods 3.

De acordo com as imagens, que vão ao encontro daquilo que foi avançado recentemente pela "Bloomberg", os auscultadores parecem ter um design completamente novo. Têm também um formato menor e mais redondo.

O leaker descreveu este novo modelo como uma versão mais pequena dos AirPods Pro, mas com a mesma estrutura interna e caixa de carregamento.

Além disso, é também visível que seguiram o mesmo design dos AirPods Pro, com hastes mais curtas e uma estrutura interna maior. Ainda assim, sem as pontas removíveis dos Pro.

A terceira geração aparenta também ter ganho os controlos de "toque sensível à pressão" dos AirPods Pro.

Sem as pontas interiores, é improvável que consigam o cancelamento ativo de ruído o que pode servir para distinguir os dois modelos.