Apesar de alguns veículos da media especializada não acreditarem na chegada da vindoura série iPhone 12 nesta semana (para o evento do dia 15/09), algumas lojas já começaram a desenvolver anúncios destinados aos smartphones vindouros.

A norte-americana Target foi uma delas, tendo publicado por engano publicidade com um placeholder que faz clara referência aos novos telemóveis da maçã trincada, bem como ao Apple Watch Series 6. Para o relógio menciona-se Apple Watch Series 6 GPS e Apple Watch Series 6 GPS + Cellular, com preços iniciando em “X99.99”

A arte menciona “novo iPhone” bem como instruções para que um os empregados do setor de marketing da rede de lojas complete o layout assim que a Apple anunciar os novos produtos – a imagem e texto ainda se referem à linha iPhone 11.

Mesmo com este indicativo, grandes publicações como, por exemplo, o 9to5Mac ainda acreditam que os novos modelos do iPhone não serão anunciados amanhã (15). Contudo, um suposto funcionário da Apple utilizou o Reddit para revelar que os novos smartphones serão, de facto, revelados dentro de algumas horas.

A conta do mesmo (que tem pouco mais de sete meses de existência) sugere que no evento Time Flies teremos não só novos iPhones como também um MacBook Pro com chip Apple Silicon, que chegará com ecrã de 14 polegadas.

Os moderadores do Reddit confirmaram que, de facto, a pessoa por trás das publicações é um funcionário de Cupertino, mesmo assim, não podemos esquecer que rumores recentes sugerem que a maçã possui uma equipa de funcionários responsáveis por espalhar rumores controversos, então, fica a dúvida: será que veremos a família iPhone 12 no evento ou não?

Por fim, a mesma conta menciona ser a possível fonte de informações sobre os Apple Glasses, algo que foi negado por leaksters conhecidos como Mark Gurman e Jon Prosser. De qualquer forma, ficaremos por dentro de todas as novidades amanhã às 18h (horário de Lisboa), por isso, não deixes de acompanhar o iFeed!