A temporada de festas está cada vez mais próxima e a gigante da Maçã prometeu, juntamente com Mariah Carey, lançar um concerto especial de Natal para os assinantes do seu serviço Apple TV+.

Aparentemente as gravações do concerto já decorrem a todo o vapor e com a participação especial de mais estrelas, conforme a própria "rainha" das músicas de Natal partilhou no Instagram esta sexta-feira.

View this post on Instagram

🎄

A post shared by Mariah Carey (@mariahcarey) on

Mariah Carey mostrou muito pouco mas escapou um pormenor interessante dos bastidores e que pode ter revelado a participação de Ariana Grande e Jennifer Hudson como artistas convidadas.

Evidentemente que nem a Apple nem as próprias confirmaram nada disto... Aliás, nem Ariana Grande ou Jennifer Hudson partilharam qualquer dica nas redes sociais, como a estrela Pop protagonista do concerto.

A especulação surgiu mesmo nos comentários com os fãs a adivinharem a presença das artistas. Se vão ou não participar e que surpresas realmente nos reserva a Apple com este concerto especial de Natal teremos de aguardar pelo dia da estreia, ainda não divulgado.