Melhores headphones que suportam áudio espacial Dolby Atmos

Melhores headphones que suportam áudio espacial Dolby Atmos

A Apple introduziu recentemente o áudio espacial Dolby Atmos no Apple Music. Conhece os melhores auscultadores que suportam esta funcionalidade!

André Morais
∙ 3 minutos de leitura

A Apple introduziu o áudio espacial Dolby Atmos no Apple Music, o que remodelou a forma como ouvimos música diariamente. Agora, podes ouvir música e sentires que estás no estúdio com a banda a gravar a música, é simplesmente incrível e proporciona uma experiência sem igual.

Infelizmente, não consegues usufruir desta experiência idílica com uns auscultadores comuns, apenas alguns suportam esta funcionalidade.

Para te ajudar, tomei a liberdade de listar neste artigo os melhores auscultadores no mercado que suportam o áudio espacial Dolby Atmos e garantem uma experiência auditiva incrível.

AirPods Max

O elefante na sala, os novos AirPods Max, lançados recentemente pela Apple, suportam obviamente o áudio espacial Dolby Atmos.

Mesmo que não tenhas esta funcionalidade ativa vais poder usufruir de um som inigualável. Além de te garantirem o conforto ideal, permitem que ouças as tuas músicas favoritas com a melhor qualidade de som!

Apple AirPods Max
Apple AirPods Max

AirPods Pro

Os reis da portabilidade, os pequenos grandes AirPods Pro suportam o áudio espacial Dolby Atmos! É realmente incrível a experiência auditiva que dois auscultadores tão pequenos te conseguem proporcionar!

O áudio espacial combinado com o cancelamento ativo de ruído são o combo perfeito para uma experiência auditiva multidimensional.

Apple AirPods Pro
Apple AirPods Pro

AirPods 2ªGeração

Caso não queiras gastar muito dinheiro em auscultadores e ter na mesma uma experiência auditiva com áudio espacial Dolby Atmos, podes sempre optar pelos AirPods de 2ª geração. Uma excelente introdução ao ecossistema Apple!

Com estes AirPods não tens cancelamento ativo de ruído mas continuas a ter uma boa qualidade de som.

Apple AirPods 2ªGeração
Apple AirPods 2ªGeração

Beats Studio Buds

Alguns alegam que superam os AirPods Pro em termos de qualidade de som! Sim, estou a falar dos novos Beats Studio Buds, que além de serem mais baratos que os AirPods Pro oferecem a mesma experiência auditiva e para além disso podem ser usados com Android.

Beats Studio Buds
Beats Studio Buds

Se estiveres indeciso entre os três anteriores, vê o comparativo entre eles que fizemos aqui.

Powerbeats Pro

Ainda no universo dos pequenotes, apresento-te outro par de auriculares que são facilmente capazes de te proporcionar uma boa experiência auditiva. Especialmente concebidos para desportistas, com resistência à agua, com 9 horas de autonomia e um design confortável para não te cair das orelhas durante o treino. Acrescento ainda que tens oito cores diferentes deste mesmo modelo!

Powerbeats Pro
Powerbeats Pro

Beats Studio 3

Dado o preço exorbitante dos AirPods Max, apresento-te uma alternativa mais barata! Com cancelamento de ruido adaptativo em tempo real e autonomia de 22 horas, os Beats Studio 3 têm tudo o que precisas a menos de metade do preço.

Beats Studio 3
Beats Studio 3

Mais acrescento que se sentires que estás com pressa e não os podes carregar completamente no momento, basta 10 minutos de carga para uma autonomia de 3 horas!

Skullcandy Crusher

Se não queres estar preso ao ecossistema Apple, tenho uma alternativa ideal para ti!

Os auscultadores Skullcandy Crusher oferecem uma qualidade de som excelente combinada com cancelamento ativo de ruído e Sensory Bass ajustável (ajuste dos graves que dão impacto à música). E, claro, suporte ao áudio espacial Dolby Atmos.

Skullcandy Crusher
Skullcandy Crusher

Já escolheste os teus próximos auscultadores com áudio espacial Dolby Atmos? Partilha connosco a tua escolha nos comentários!

Eis outras publicações que vais adorar ler:
A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.