Apesar da onda de rumores sobre os AirPods 3 que se viu nas últimas semanas e da expectativa de que a Apple estaria a organizar um evento para apresentar novos produtos a 23 de março, Ming-Chi Kuo, conhecido analista, veio agora deitar a esperança de ver os novos AirPods ainda este mês por água abaixo.
Kuo afirmou este fim de semana que os novos AirPods 3 não entrarão em produção em massa até ao terceiro trimestre de 2021 – entre julho e setembro – o que acaba por invalidar a ideia de que a Apple estaria para apresentá-los em breve.
O analista tem um bom historial e baseia as suas afirmações em previsões de envio de produtos, juntamente com a sua produção. Desta vez, preve também que a Apple espera ver uma descida nas vendas dos AirPods este ano, muito devido aos produtos homólogos de outras marcas.
Seja como for, o facto dos AirPods não estarem prontos para serem vendidos em breve não invalida que ocorra um evento a 23 de março. Há outros produtos na calha para serem apresentados e que poderiam muito bem constituir um evento, desde as AirTags a novos Macs com processadores Apple Silicon. A não acontecer, há também a hipótese de a empresa da Maçã lançar algum destes produtos via comunicado de imprensa, como aliás costuma acontecer regularmente quando não se vê justificado um evento.
Ainda em relação aos AirPods, Ming-Chi Kuo acredita, apesar de sem certezas, que a Apple poderá manter à venda a segunda geração dos AirPods a um preço mais amigável mesmo depois dos AirPods 3 serem lançados.
Estás a aguardar para poderes comprar os mais recentes AirPods? Ansioso para os ver chegar às prateleiras? Comenta tudo nos comentários!
Deixa o teu comentário