Monterey: o novíssimo macOS acaba de ficar disponível para download!

Monterey: o novíssimo macOS acaba de ficar disponível para download!

A Apple lança hoje o seu novo sistema operativo macOS Monterey junto do grande público.

Gonçalo Antunes de Oliveira, André Fonseca
∙ 2 minutos de leitura

Se não instalaste a versão Beta e decidiste esperar para ter a versão final do macOS Monterey, fica descansado! A Apple acabou disponibilizar o seu mais recente sistema operativo para o Mac e já o podes descarregar!

No seguimento do "Apple Unleashed" foi anunciada a data que hoje se assinala. Este foi um ano profícuo para a Apple. E para grandes e poderosos iMac e MacBook Pro, um grande e poderoso sistema operativo.

Este, aliás, já muita expectativa criava, uma vez que nos iOS 15 e o iPad 15, muitas foram as inovações que criaram água na boca aos detentores de Mac, a partir dos quais a experiência é sempre mais completa.

Então sobreudo depois de termos assistido à colossal velocidade de processamento dos novíssimos MacBook Pro de 14 e de 16 polegadas, como seria evidente, a vontade de os experimentar com um sistema operativo totalmente orientado para tirar o melhor partido das suas capacidades, disparou.

Fonte: Apple
Fonte: Apple

Para atualizares o teu Mac acede a Preferências do Sistema e, de seguida, seleciona Atualização de Software.

Este novo sistema opertativo que chega à sua décima segunda versão no ano em que se assinalam duas décadas do seu nascimento, demonstrará, tal como o seu nome indica, que uma paisagem natural já não é suficiente. É necessária a complexidade de uma cidade (Monterey, California) para representar a quantidade de funcionalidades, opções que estão ao alcance dos nossos ratos.

Portanto não te demores e trata de atualizar o teu Mac assim que possas para poderes começar a explorar todas as novas vias que este sistema operativo te proporciona.

Para quem já o fez, o que achaste desta atualização? Deixa a tua opinião nos comentários!

macOS Monterey: Sabe se o teu Mac é compatível com o update
O novo macOS Monterey chega hoje e se o desejas descarregar e instalar desde o momento que for lançado, precisarás primeiro de saber se tens um modelo de Mac compatível. Nem todos os que pertenciam à lista de Macs compatíveis no Big Sur poderão instalar esta nova versão do sistema.
A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.