Encara isto como uma possibilidade, e apenas isso. Já se sabia que a Apple estava a preparar a chegada de um novo iMac com processadores da Intel. Uma das últimas, se não a última versão do all-in-one com processadores da marca.

A possibilidade do anúncio ser feito amanhã tem vindo a tornar-se cada vez mais forte nas últimas horas, entre a comunidade de leakers da Apple no Twitter. Dado que estamos no meio de uma pandemia e que a Apple não tem qualquer evento marcado, a confirmar-se, é esperado que a revelação seja feita através de comunicado de imprensa. Algo que a empresa da maçã já o fez por várias vezes no passado, não só com modelos de iMac anteriores, como mesmo e vendo o histórico mais recente, com o iPhone SE 2020, AirPods Pro ou MacBook Pro de 16 polegadas.

Esta conta anonymous até sugere mais anúncios durante a semana... Será?!

Como te indiquei em cima, ao serem verdade estes rumores, não esperes por iMacs com Apple Silicon, mas sim com os mais recentes processadores da Intel. Uma vez que foi anunciado na WWDC 2020 que a transição para o Apple Silicon só se vai iniciar no final do ano.

A dúvida também reside em se vai ser apresentada apenas uma atualização interna dos modelos atuais do iMac, ou se teremos já o tão aguardado novo design aliado a melhorias internas.

Claro está que isto não passam de rumores, só que é como diz o ditado "onde há fumo, há fogo"... Vale a pena ficar atento ao dia de amanhã e evidentemente ao iFeed, que cá estaremos para te dar a novidade em primeira mão!