A confusão nas informações está estabelecida, isto quanto aos produtos a serem apresentados no próximo dia 15 de setembro de 2020, para já a única certeza é que vamos ter Evento Especial Apple.

Tal como aconteceu na última WWDC o evento deverá ser gravado, porém neste momento a dúvida reside em quais os produtos a serem lançados. Caso queiras, podes ouvir as nossas previsões no podcast iFeed Talks ou então neste artigo.

É quase certo que nas próximas semanas conheceremos os novos iPhones, iPads e Apple Watch Series 6, entre outros produtos, contudo segundo o bem cotado Mark Gurman, existe a possibilidade de os iPhones não serem apresentados neste próximo evento de 15 de setembro, mas antes num posterior a acontecer algures em outubro.

Porém persistem alguns rumores que ainda corroboram que teremos iPhones no evento de 15 de setembro, que dada a extensão do evento prevista para 2 horas, será tempo demais para apenas iPads, Apple Watches e pouco mais.

Com efeito, para fazer ganhar força a teoria de que o iPhone 12 vai mesmo ser já apresentado, foi detetado agora pelo appleterm.com que os vídeos de apresentação do iPhone 11 e iPhone 11 Pro, presentes no Youtube,  foram colocados no modo privado pela própria Apple.

No mesmo sentido, também o vídeo do Youtube relativo ao Apple Watch Series 5 foi igualmente colocado no modo privado.

Existem, todavia, alguns países onde os mesmos vídeos nos canais de Youtube locais da Apple ainda permanecem ativos.

De forma geral e analisando friamente, tudo isto poderá não passar da nossa vontade que a apresentação aconteça já na próxima terça-feira, porém costuma-se dizer que “onde há fumo, há fogo”.

Certo é que, com ou sem iPhones, o iFeed está a preparar uma operação para te trazer todas as novidades em primeira mão.