O teu iPad Air 3 está a apresentar problemas no ecrã? A Apple tem um programa de assistência.

O teu iPad Air 3 está a apresentar problemas no ecrã? A Apple tem um programa de assistência.

O teu novo iPad Air de 3ª geração está a dar problemas?  

Tenho boas notícias para ti! A Apple criou um programa de assistência técnica para os modelos de iPad Air 3 que apresentem uma determinada avaria. A avaria tem ocorrido de forma frequente numa pequena percentagem de equipamentos, e com isso, a Apple ouviu os seus utilizadores e criou um programa que te permite obter assistência técnica no teu iPad sem quaisquer custos.

Eis o que a Apple tem a dizer sobre este programa:

A Apple determinou que, em certas circunstâncias e num número limitado de dispositivos iPad Air (3.ª geração), o ecrã pode ficar em branco de forma permanente. O ecrã poderá tremer ou ficar intermitente durante um curto período de tempo antes de o ecrã ficar em branco. Os dispositivos afetados foram fabricados entre março e outubro de 2019. Um Centro de assistência autorizado Apple irá fornecer assistência gratuita aos dispositivos elegíveis.

Para verificares a elegibilidade do teu iPad deves dirigir-te a um Centro de Assistência Autorizado Apple para ser devidamente examinado por um técnico certificado.

Recomendo vivamente que faças uma visita à Ponto Sagres, um centro de Assistência Autorizado onde terás um serviço e atendimento de excelência. Serás devidamente acompanhado e informado durante o processo da reparação.

Podes dirigir-te à loja física em Aveiro, ou então, caso não tenhas essa possibilidade podes sempre optar pela plataforma iOS Repair - uma alternativa às reparações presenciais que foi concebida pela Ponto Sagres para te facilitar neste período de pandemia. Basta acederes ao site e preencheres o formulário para pedires a tua reparação à distância sem quaisquer custos adicionais de transportes.