Olá, AndroidFeed.

O próximo passo do iFeed. O AndroidFeed acaba de nascer e isto é o que significa para o nosso mercado tecnológico.

O mundo é um local caótico. Quer pelas suas diferentes dimensões, quer pelas interações entre cada uma delas, a tecnologia é, para nós, um alicerce a tudo o que conhecemos e que, em consequência, tudo vai mudando. Não vivemos, assim, sozinhos ou isolados e a importância de olhar para a tecnologia de forma holística é, cada vez mais, importante. Não só como perspetiva de evolução, como do que realmente podemos esperar no nosso futuro.

Steve Jobs já dizia que só “as pessoas malucas” que pensam como mudar o mundo é que “realmente o conseguem” e, com esta inspiração em mente, o AndroidFeed chega como site gémeo do iFeed. Não numa perspetiva de luta de ecossistemas, mas numa ótica de oferecer aos leitores os artigos e as notícias que mais destaque merecem neste mundo vasto de inovações. Um mundo em que a própria empresa da maça se inspirou aquando do design do primeiro iPhone, questionando-se “o que faria a Sony?”, e o mundo em que, anos mais tarde, viu expandir dois grandes sistemas operativos mobile: o Android e o iOS.

AndroidFeed nasce para escrever a diferença

Se as próprias empresas se inspiram umas nas outras tendo o conquistar do consumidor em vista, o AndroidFeed junta-se ao iFeed para mostrar e demonstrar como diferentes ecossistemas evoluem de forma excitante e envolvente na hora de nos fazer escolher um deles, acompanhar outro ou de, simplesmente, ficarmos expectantes de funcionalidades que gostaríamos de ver num equipamento iPhone e que estão num Android e, claro, vice-versa.

É esta paixão e entusiasmo pela tecnologia que nos levam neste passo inesperado e que visa enriquecer o mercado com, não só as notícias que realmente importam das marcas mais queridas, como de dar artigos especiais e com foco em temáticas que raramente encontramos em português de Portugal.

Nós, no iFeed e agora no AndroidFeed também, não poderíamos estar mais empenhados e empolgados com esta nova etapa e em estimular o campo tecnológico no seu melhor sentido! Afinal de contas, é o que fazemos com a tecnologia que realmente importa e nos diferencia. Nós estamos preparados, e tu?