Onde e o que poderá comprar com o Bitcoin?

Onde e o que poderá comprar com o Bitcoin?

Redação iFeed
∙ 2 minutos de leitura

À medida que o tempo passa mais e mais pessoas têm vindo a investir em criptomoedas como Bitcoin, Ethereum, entre outras que foram surgindo com o tempo. Porém muitos não investem com a dúvida de como usar e onde usar estas criptomoedas, então decidimos preparar este artigo para ajudar nessa questão. Não iremos mencionar outras criptomoedas específicas aqui, iremos falar somente do Bitcoin, o objectivo deste artigo é ajudá-lo como e onde usar.

Se é daquelas pessoas que acha que o Bitcoin não tem utilidade nenhuma então engana-se. Muitos analistas acreditam que as criptomoedas serão a moeda do futuro, de uma forma geral. Muitas lojas físicas e online aceitam já criptomoedas, por exemplo, sites de apostas, veja na 22bet como acessar e poderá usar criptomoedas lá, sendo a principal o Bitcoin.

As criptomoedas já existem há alguns anos, começando com o Bitcoin em janeiro de 2009, ou seja, há 13 anos, entretanto com o passar do tempo foram aparecendo outras criptomoedas. E claro com o tempo algumas lojas foram aceitando o Bitcoin, porém nem todas, mas na data atual pode ter certeza que são muitas as lojas e serviços no qual podemos usar estas moedas digitais.

Por exemplo, a Ucrânia tem até multibancos de criptomoedas no qual pode converter o seu dinheiro digital para físico, não só o Bitcoin mas como outras moedas digitais. A famosa marca de carros Tesla também aceita Bitcoins como forma de pagamento. Algumas construtoras de apartamentos também aceitam como forma de pagamento criptomoedas, no caso o Bitcoin. Portanto, como pode ver as moedas digitais estão a ser usadas de várias maneiras. Por exemplo, até em lojas online, o site da Microsoft aceita Bitcoins como forma de pagamento para alguns produtos, como filmes e jogos e programas da empresa.

Estes são alguns exemplos onde pode usar diretamente as criptomoedas no caso do Bitcoin. Mas caso tenha outras criptomoedas que queira usar e que não sejam aceites não se preocupe, pois pode fazer um cartão débito virtual e pagar os seus produtos, serviços etc… Como se fosse um cartão de débito do seu banco de uma forma geral este serviço é compatível com o dólar Americano, libra esterlina e o euro, as três moedas mais usadas no mundo e com mais valor. Portanto como vê pode usar com este cartão qualquer tipo de criptomoeda e não só Bitcoins.

Agora pode ter uma ideia de como usar os seus Bitcoins ou os seus futuros Bitcoins. E para finalizar existe uma boa razão para o fazer, é que na maioria dos casos não existem taxas pois a maioria dos países não têm leis que regulam as criptomoedas.

** O iFeed não tem qualquer responsabilidade sobre o conteúdo deste texto. Este conteúdo foi criado pela equipa de redatores do Saiba.pt . O mesmo é direcionado a um público +18 anos.

A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.