A Apple adquiriu os direitos de transmissão do filme “Palmer”, para o seu serviço de streaming Apple TV+. O filme não tem ainda data de estreia na plataforma.

Justin Timberlake assume o papel principal, juntamente com o jovem Ryder Allen, Alisha Wainwright, June Squibb, e Juno Temple.

“Palmer” conta a história do personagem Eddie Palmer (interpretado por Timberlake), um ex-jogador de futebol americano universitário, que viu a sua carreira profissional destruída depois que foi preso. Ele volta à sua cidade natal depois de passar um tempo na prisão e lá, enfrenta não apenas conflitos remanescentes do seu passado, mas também um desafio muito mais surpreendente: ele vê-se repentinamente encarregue de um jovem miúdo, Sam, (personagem de Ryder Allen) abandonado pela sua mãe.

A empresa de Cupertino tem apostado ultimamente na compra de direitos de vários filmes, para fortalecer o catálogo de conteúdos do serviço. Como foi o caso do que estreou na semana passada, "Greyhound", e dos também altamente esperados filmes "Emancipation", "Killers of the Flower Moon" com Leonardo DiCaprio e Robert De Niro e ainda o filme "Snow Blind".