O teu iPhone 11 está a apresentar problemas no ecrã? A Apple substitui gratuitamente.

O teu iPhone 11 está a apresentar problemas no ecrã? A Apple substitui gratuitamente.

O teu iPhone 11 está a apresentar problemas no ecrã? Não te preocupes pois a Apple acabou de lançar um programa de assistência! Sabe mais aqui

André Morais
∙ 1 minuto de leitura

A Apple acaba de lançar um novo programa de substituição do ecrã para os iPhones 11, que se aplica a uma pequena percentagem de equipamentos que têm vindo a apresentar uma anomalia no componente.

Segundo a gigante de Cupertino, os modelos que estão elegíveis para este programa de substituição, são os que foram fabricados entre novembro de 2019 e maio de 2020. Eles estão a apresentar anomalias ao nível do Touch, que pode parar de responder ao toque, e com isso a Apple criou este programa para que tu possas ter assistência técnica sem quaisquer custos.

O teu iPhone está a apresentar problemas no touch? Podes aceder aqui e submeter o número de série do teu equipamento para saberes se está elegível para o programa de substituição.

Estás elegível? Então tenho boas notícias! Vais ter um ecrã novo no teu iPhone e sem quaisquer custos!

Recomendo vivamente que te dirijas à Ponto Sagres, um Centro de Assistência Autorizado da Apple com reconhecimento de excelência da própria gigante de Cupertino. Terás um atendimento e um serviço de excelência!

Se não tiveres a possibilidade de te dirigires á loja física, em Aveiro, podes sempre optar pela plataforma iOS Repair, concebida para poderes ter o teu iPhone reparado à distância.