Queres um periférico Mac Cinzento Sideral? Compra enquanto podes!

Queres um periférico Mac Cinzento Sideral? Compra enquanto podes!

Se desejas adquirir um Magic Mouse, Magic Keyboard ou Magic Trackpad na cor Cinzento Sideral, tens agora a tua última oportunidade.

Joana Cabral
∙ 2 minutos de leitura

Após ter anunciado que o iMac Pro seria descontinuado há meses atrás, chegou agora a vez dos acessórios que foram lançados a acompanhá-lo na cor Cinzento Sideral ou Space Gray.

Magic Trackpad Cinzento Sideral
Magic Trackpad Cinzento Sideral

Introduzidos simultaneamente ao iMac Pro em 2017, e tão desejados ao ponto de ter sido dada a hipótese de os adquirir separadamente a março de 2018, é agora, em maio de 2021, que o Magic Mouse, Magic Keyboard e Magic Trackpad na edição Cinzento Sideral se começam a despedir da loja da Apple.

Segundo a loja online, estes estarão disponíveis "limitado ao stock existente", não havendo mais fabrico. No entanto, acaba por ser uma definição um pouco vaga, uma vez que não temos noção de quão grande poderá ser esse dito stock.

A verdade é que, com o lançamento do novo iMac com processador M1 no último evento da Apple, foram também introduzidas novas versões do Magic Keyboard, com TouchID e novas cores atraentes para o Magic Trackpad e Magic Mouse, com uma ligeira alteração nas curvas dos dispositivos.

Neste momento, os novos periféricos só se encontram disponíveis na compra do novo iMac, mas nada nos leva a não acreditar que brevemente poderão ser adquiridos separadamente, marcando ainda mais o ponto de viragem que 2021 deixou em termos de design dos computadores da Empresa da Maçã.

Se desejas mesmo obter um destes três produtos em Cinzento Sideral e não queres esperar por novos anúncios, tens agora uma oportunidade única de os adquirir. Ainda poderás encontrar em outras lojas – também sujeitas ao stock restante que têm – como a Amazon ou Fnac. Outra opção que poderás ter é escolher um dispositivo de outra marca concebido para se assemelhar na sua construção e design aos da Apple, como é o caso do teclado da Logitech e da Satechi.

Como te sentes relativamente a esta decisão da Apple? Conta-nos tudo nos comentários!

Outro conteúdo que te pode interessar:

A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.