Recordamos Steve Jobs no 11º aniversário da sua morte

Rest in peace, Steve
Escrito por Redação iFeed e
1 min de leitura
Recordamos Steve Jobs no 11º aniversário da sua morte
Publicidade
Publicidade

O 5 de outubro é, para muitos, um dia especial. No Mundo, celebra-se o Dia Internacional do Professor. Em Portugal, por exemplo, o 5 de outubro marca a implantação do regime Republicano. Para os fãs de Tecnologia, o 5 de outubro marca, ainda, outra data importante: o falecimento de Steve Jobs, co-fundador da Apple.

Steve Jobs sentado com o primeiro Macintosh nas pernas
Steve Jobs com a sua maior criação na mão - o iPhone.

Steven Paul Jobs faleceu a 5 de outubro de 2011, com 56 anos de idade, vítima de um cancro no pâncreas contra o qual lutou durante cerca de 7 anos. A sua vida e ideais deixaram uma marca no Mundo da Tecnologia.

Muitos dos aparelhos que utilizamos hoje em dia foram ideia sua. O primeiro grande sucesso da Apple e de Steve Jobs no mercado foi o Macintosh. Uns belos anos mais tarde apresentou ao mundo o iPod, que ajudou a revolucionar a indústria musical. Revolucionou o mundo das comunicações com o iPhone e reimaginou o futuro da computação pessoal com o iPad.

Das suas ideias, o que ficou por fazer provavelmente nunca saberemos, todavia podemos exaltar que o mundo lhe deve um enorme OBRIGADO.

Aqui fica o nosso…

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo