A Apple acaba de expandir a sua campanha de regresso às aulas para Portugal, campanha esta que já tinha sido lançada no mês passado (junho) nos Estados Unidos e Canadá. Vários outros países da Europa, Ásia, México e Médio Oriente receberam em simultâneo connosco esta campanha. Ela está disponível na secção de compras para educação da Apple Store Online (que normalmente já apresenta preços promocionais), acessível aqui.

Se costumas estar atento a isto anualmente, sabes que a Apple vinha a destacar a oferta de headphones Beats nas suas campanhas de regresso às aulas anteriores. Pois este ano optaram por englobar os AirPods de segunda geração ou uns AirPods Pro na campanha, deixando de parte os Beats headphones. O que no meu entendar dá força aos rumores de que a Beats (marca afiliada da Apple) pode estar para desaparecer do mercado... dando lugar aos AirPods única e exclusivamente.

Ao comprares um Mac ou iPad elegível na Apple Store Educação, que é bom lembrar, só poderás comprar através de lá sendo aluno, encarregado de educação, professor ou funcionário numa instituição de ensino, a Apple dá-te a opção de oferta de uns AirPods 2 com a caixa de carregamento com fio. A Apple também está a destacar a redução de 20% no AppleCare e outras ofertas - incluindo a assinatura de um ano do Apple TV+ e três meses grátis do Apple Music.

Imagina que gostas da oferta dos AirPods, mas até nem te importavas de pagar mais uns x euros para ter a opção dos AirPods 2 com a caixa de carregamento sem fios ou até uns AirPods Pro. A Apple permite-te fazer isso, terás de pagar mais 50 €  no caso de quereres uns AirPods 2 com a caixa de carregamento sem fios, ou mais 100 € para receberes uns AirPods Pro.

O período promocional de regresso às aulas estará disponível até ao dia 29 de outubro.