Bem, que confusão... Mas vou começar pelo principio. Há uns meses valentes que vários analistas e leakers falam que a marca de Cupertino não conseguiria realizar o seu evento do iPhone em setembro, como vem sendo habito desde 2012. Em vez disso, o anúncio do iPhone e demais produtos ficaria adiado para outubro.

Só que entretanto, nas últimas semanas, vem crescendo o burburinho sobre a possibilidade de alguns virem a ser anunciados na segunda semana de setembro. Que costuma ser a escolhida para a realização de eventos da empresa nesta altura do ano. Inclusive noticiamos hoje sobre o tweet de Jon Prosser que avança o anúncio de novos produtos na próxima semana, a segunda de setembro.

Mas agora Mark Gurman vem refutar as afirmações de Prosser dizendo que não acredita na possibilidade da Apple vir a anunciar algum produto na próxima semana.

Aliás ele acrescenta que acha mais provavel ser anunciada a data de um evento em setembro! SETEMBRO! Não outubro...

Ora pois, entre Prosser e Gurman "venha o diabo e escolha"... Ambos já acertaram muitas vezes. Ambos já erraram muitas vezes também... Aqui a vantagem nos acertos vai para Gurman, que anda nisto das fugas de informação há muito tempo e que já tantas vezes vimos as suas informações baterem certo em palco.

Certo aqui é que a Apple parece ter feito bem o trabalho de casa desta vez. Já há muito tempo que não se tinha esta sensação de saber tudo e não saber nada com o que se avizinha. E que bom que é!...