Séries e filmes que estreiam na Apple TV+ este verão

Ao longo de julho, agosto e setembro são muitas as pessoas que aproveitam para realizar atividades de verão, mas também há quem queira aproveitar para descansar e colocar em dia as séries e filmes que não podia ver em período de aulas ou trabalho.

Trazemos, desta forma, algumas sugestões de conteúdos que estão a chegar ao serviço de streaming Apple TV+ e apresentamos-te um resumo de cada um deles. Esperamos que te agucem a curiosidade!

Swagger – 2.ª temporada

Sinopse: Swagger explora o mundo do basquetebol e de tudo o que rola nos bastidores. As vidas privadas dos jogadores e das suas famílias são presença constante em cena, num misto entre cenários pessoais e profissionais. Corrupção, oportunismo e ambição fazem parte da trama, mostrando ao mundo um lado do desporto que muitas vezes bem poderia não existir...

Data de lançamento: 23 de junho de 2023 (episódios semanais)

Hijack - 1ª temporada

Sinopse: Hijack é um drama protagonizado por Idris Elba, o que por si só deixa as expetativas elevadas. Contado em tempo real, este thriller mostra o rapto de um avião que tem como destino a cidade de Londres através de um voo de sete horas, enquanto as autoridades estão com os pés bem assentes na terra em busca de soluções para este cenário caótico.

Data de lançamento: 28 de junho de 2023

The Afterparty – 2ª temporada

Sinopse: Na segunda temporada desta comédia um casamento é arruinado quando o noivo é assassinado. Resultado: todos os convidados da boda são suspeitos... Em cada episódio é mostrada a sequência de eventos através da visão de uma personagem diferente, enquanto os detetives investigam o mistério deste crime, tentando solucioná-lo num espaço de tempo limitado...

Data de lançamento: 12 de julho de 2023

Foundation - 2ª temporada

Sinopse: Os fãs de ficção científica têm em Foundation uma série obrigatória. A história é baseada num livro de Isaac Asimov, e conta a história de um grupo de exilados que tentam salvar a humanidade e reconstruir a civilização à sua imagem, enquanto decorre a queda do Império Galático.

Data de lançamento: 14 de julho de 2022

Stephen Curry: Underrated - Documentário

Sinopse: Este documentário conta a história de Stephen Curry, um dos jogadores mais inesperados da história do basquetebol. Este jogador universitário de baixa estatura e natural de uma cidade pequena foi quatro vezes campeão do mundo de NBA, construíndo um domínio tudo menos esperado...

Data de lançamento: 21 de julho de 2023

Physical – 3ª temporada

Sinopse: Tendo como cenário de fundo os loucos anos 80, Physical é uma comédia negra que conta a história de Sheila, uma dona de casa com má vida que apoia a candidatura do seu marido a deputado estadual. A luta contra a falta de autoestima leva Sheila a enveredar pelo mundo da aeróbica, a partir do qual criou um negócio revolucionário.

Data de lançamento: 2 de agosto de 2023