Surpresa! iPhones 14 e 14 Plus estarão a fracassar nas pré-vendas

A nova estratégia da Apple estará alegadamente a falhar...
Escrito por André Fonseca e
1 min de leitura
Surpresa! iPhones 14 e 14 Plus estarão a fracassar nas pré-vendas
Publicidade
Publicidade

Os iPhones 14 e 14‌ Plus estarão a desempenhar pessimamente na sua fase de encomendas, que se prolonga ainda até dia 7 de outubro - no caso do iPhone 14 Plus. É o famoso analista Ming-Chi Kuo quem avança a informação, que para os mais atentos já dava para perceber através das datas de entrega pouco alteradas que a Apple dá para os dois modelos citados.

O Analista acrescenta que os iPhones 14 Pro e o 14 Pro‌ Max estão a ter números de vendas relativamente "bons", em comparação com os modelos antecessores no mesmo período. Se bem que o novo Pro Max se destaca do Pro de 6,1".

Se a procura pelos dois iPhones 14 e 14 Plus não melhorar, a Apple deverá fazer cortes na fabricação dos modelos já em novembro, avança o Analista.

É curioso ver a estratégia da Apple a falhar, com a diferenciação entre os modelos padrão e Pro, assim como a aposta num novo modelo Plus. A Apple esperava vendas altíssimas com pelo menos o iPhone 14 Plus, depois do fracasso do mini. Mas das duas uma, ou é oferta demais na linha de iPhones flagship, o que contribui para uma confusão dos utilizadores. Ou então, os elevados preços dos modelos em causa (pelo menos na Europa), fez também os consumidores não optarem por nenhum deles, ainda para mais se tivermos em conta que são muito parecidos aos predecessores.

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo