Quando o mundo ficcional se entrelaça com o mundo real, é o espectador quem fica a ganhar. Exemplo disso é o novo anúncio da série da Apple TV+, Ted Lasso, onde o treinador ficcional com o mesmo nome liga a José Mourinho para pedir conselhos de futebol britânico, ainda que Ted seja treinador de futebol americano.

A série gira em torno da história de Ted Lasso, um treinador de futebol universitário americano que é convidado para treinar uma equipa inglesa de futebol. Tal não seria um problema se Ted soubesse alguma coisa de futebol inglês, motivo pelo qual decide ligar ao "Special One" a pedir conselhos.

O vídeo publicitário não dura mais que 2 minutos, tempo mais suficiente para que a personagem ficcional revele a sua personalidade peculiar e para que Mourinho faça piadas sobre a imprensa inglesa.

Poderia ficar a descrever-te o vídeo, mas o melhor é veres por ti mesmo!

Este pequeno teaser aguçou-te a curiosidade pela série Ted Lasso? Já podes ver os primeiros 5 episódios na Apple TV+, com novos episódios a estrear todas as quintas-feiras. Apesar de ter estreado apenas a 14 de agosto, a Apple já renovou para uma segunda temporada da série.