Depois da Apple ter retomado as gravações das suas séries originais do Apple TV+, chegou-nos recentemente o trailer para a sua nova série de espionagem, intitulada "Tehran".

A série de suspense decorre no Teerão, onde uma agente israelita do Mossad se infiltra para uma missão perigosa. Podes ficar a conhecer um pouco mais do enredo através do trailer oficial.

Para dar vida a Tehran, a Apple fez parceria com a Cineflix Rights, sendo co-produzida pelo canal israelita Kan 11. A aposta do Apple TV+ não se fica apenas pela produção, mas também pelo elenco, sendo protagonizada pela atriz israelita Niv Sultan, partilhando o pequeno ecrã com Shaun Toub, Shervin Alenabi, Liraz Charni e Menashe Noy.

No total, a primeira temporada de Tehran contará com 8 episódios, 3 dos quais com estreia programada para dia 25 de setembro. Posteriormente, os episódios deverão ser lançados com uma frequência semanal, estando disponível para todos os assinantes do Apple TV+.

Utilizas Apple TV+? Ansioso pela estreia desta série? Qual a tua série preferida do momento? Partilha connosco na secção de comentários.