100 milhões! Apple celebra marco incrível do Apple Music

Cem milhões de músicas estão agora disponíveis no serviço da gigante de Cupertino!
Escrito por Nuno Rocha e
1 min de leitura
100 milhões! Apple celebra marco incrível do Apple Music
Publicidade
Publicidade

7 anos depois do lançamento do serviço de streaming de música da Apple, a empresa celebra um marco incrível no que respeita ao seu catálogo disponível.

O Apple Music tem agora cem milhões (!!!) de músicas disponíveis, a Apple acaba de anunciar a boa nova em comunicado. Este número coroa-o como o maior serviço de streaming de música do mundo, com um catálogo bastante superior ao da concorrência.

Vinte e um anos após a invenção do iTunes e a estreia do iPod original, passamos de 1.000 músicas no seu bolso para 100.000 vezes as do Apple Music. É um crescimento fenomenal por qualquer métrica. Toda a história, presente e futuro da música está ao seu alcance ou comando de voz. Mais música do que você pode ouvir numa vida, ou em várias vidas. Mais música do que qualquer outra plataforma. Simplesmente a maior coleção de música, em qualquer formato, de todos os tempos.  

O número agora alcançado faz com que o Apple Music tenha mais do triplo das músicas de quando foi lançado, em 2015. Já se olharmos para a concorrência direta, o Spotify, e segundo dados oficiais, ele tem apenas 70 milhões de músicas no seu catálogo.

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo