Sobre nós

O iFeed é a principal fonte de informação sobre Tecnologia Apple em Portugal, oferecendo aos seus leitores um manancial de conteúdo abrangente sobre as últimas novidades da marca da maçã. Aqui, poderás saciar o teu voraz interesse pela maçã, graças a uma variedade de conteúdos, como notícias recentes, dicas, curiosidades, tutoriais, análises e artigos de opinião.

A nossa missão é fornecer ao público português conteúdo Apple de alta qualidade. A nossa equipa é composta por profissionais dedicados, experientes e especialistas no mundo Apple. Conhece os membros da nossa equipa abaixo!

Vale ressaltar que o iFeed é uma publicação independente, o que significa que o nosso conteúdo não possui qualquer afiliação ou apoio da Apple, Inc. Embora utilizemos a marca registada Apple® e o seu logotipo nos nossos conteúdos, isso não implica uma ligação oficial com a empresa Apple, Inc. Somos uma fonte independente de informações, sempre empenhados em trazer as melhores atualizações sobre o universo Apple para os nossos leitores em Portugal.

Morada

Typographia Cowork - iFeed
Campo Mártires da Pátria, 144-A 
4050-368 - Porto, Portugal

premium bootstrap themes

A equipa

A chave para o sucesso de grandes projetos reside em equipas excepcionais. O iFeed, um projeto notável, é liderado por uma equipa extraordinária, composta por profissionais experientes e dedicados. Estamos orgulhosos de contar com talentos habilidosos que estão empenhados em fazer a diferença.

Fundador

Administração

Consultoria administrativa & YouTube

Colaboradores

Trinca na maçã 🍎 (Podcast)

iFeed Talks (Vídeocast)

Ex-autores

Podem já não colaborar connosco hoje em dia mas o seu contributo faz parte da história do iFeed. Agradecemos ao:

Pedro Alves, João Valente, Miguel Valente, Abílio Rodrigues, João Sanches, António Guimarães, Daniel Gomes, Daniel Pinto, Rodolfo Januário, Diogo Alvo, Joana Cabral, Patrícia Neves, Ricardo Crespo, Paulo Montenegro, Miguel Tomás, Marcus Mendes, Rodrigo Carvalho, David da Silva, Eliade Ferreira e Pedro Carvalho.