AirPods 3: Fica a saber o que mudou nos novos auriculares sem fio da Apple

AirPods 3: Fica a saber o que mudou nos novos auriculares sem fio da Apple

Chegou a terceira geração! Parecida com os AirPods Pro, só que não.

Gonçalo Antunes de Oliveira
∙ 2 minutos de leitura

Chegaram os novos Apple AirPods! E a primeira coisa que notas de diferente: hastes bem mais pequenas. E o que há a dizer sobre eles? Desde logo uma driver de baixa distorção!

Continuam a ter extraodinários sensores óticos, sensores de movimento e acelerómetro de voz, que muito se aproximam dos Pro. Aquilo a que estamos habituados, mas melhor ainda! São AirPods mais inteligentes, mais leves e de facto mais bonitos. Portanto, como a Apple diz, eles sabem quando estamos a falar e quando estamos a ouvir. E claro, são resistentes ao suor e à água.

Em termos de autonomia, os novos modelos oferecem mais tempo do que os seus predecessores! O estojo de carregamento recebeu um aumento na bateria de cerca de 6 horas, quando comparado com a segunda geração. Até 30 horas de tempo de audição. Os auriculares mantém a autonomia face à versão antecessora.

A caixa de carregamento está diferente à conta da mudança de design nos auriculares e também por conta do aumento na capacidade da bateria do estojo. E vem com MagSafe para carregamento mais fácil!

Mas se estavas a contar com isso, embora tenha o Áudio Espacial e a compatibilidade com Dolby Atmos,  ainda não é desta que o cancelamento ativo de ruído e o modo transparência integrarão esta série. Isso continuará reservado para os seus irmãos musculados Pro.

Teremos os novos AirPods 3 por €199. A pré-venda arranca já hoje e estarão disponíveis a partir de terça-feira.

O que achas desta terceira versão dos nossos inseparáveis amigos? Dispensável ou um upgrade bem-vindo? Achas que vale a pena comprar os Pro que estão mais baratos? Deixa-nos os teus comentários.

A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.