AirTag recebe nova atualização de firmware

A Apple está a atualizar novamente o seu dispositivo de localização.
Escrito por Pedro Alves e
1 min de leitura
AirTag recebe nova atualização de firmware
Publicidade
Publicidade

A Apple disponibilizou uma nova atualização de firmware para o AirTag, o seu dispositivo de localização de objetos. Este update surge pouco tempo antes da versão final do iOS 16.2 ser lançada, o que se espera que venha a acontecer nos próximos dias.

Este update traz consigo o firmware 2.0.36, que vem substituir o 2.0.24. Conforme já vem sendo hábito, a Apple não partilhou qualquer tipo de informação acerca deste lançamento, o que é uma pena, pois os utilizadores acabam por nunca saber o que verdadeiramente foi alterado- se é que algo de relevante o foi.

AirTags.

Para atualizar o AirTag basta deixar o mesmo ligado e no raio de alcance do iPhone durante tempo suficiente para o update ter lugar. Este processo é automático e silencioso, e não há forma de o efetuar manualmente, por iniciativa do utilizador.

Para verificares a versão de firmware presente no teu AirTag deves recorrer à aplicação Encontrar, e de seguida selecionar o dispositivo em questão através do separador Objetos. Só assim consegues saber se esta atualização já foi aplicada ou não.

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo