Apple Fitness+ chega a Portugal no final do ano!

Apple Fitness+ chega a Portugal no final do ano!

As novidades não param!

Pedro Monteiro
∙ 1 minuto de leitura

Esperava-se este anúncio há um ano (desde que o serviço foi apresentado) e ele acaba de ser feito: O Apple Fitness+ chegará finalmente a Portugal! A Apple anunciou a boa-nova no seu Evento Especial California Streaming, que serviu de palco para a apresentação de uma panóplia de novos produtos, incluindo os novos iPhones 13 e 13 Pro, o iPad mini 6, entre outros.

De entre estas novidades todas, ficámos a saber que Portugal faz parte de uma extensa lista de 15 países, que vai passar a poder usufruir do serviço de Fitness da Apple.

Mais tarde no outono, o Apple Fitness + estará disponível em 15 novos países com a adição da Áustria, Brasil, Colombia, França, Alemanha, Indonésia, Itália, Malásia, México, Portugal, Rússia, Arábia Saudita, Espanha, Suíça e os Emirados Árabes Unidos.

A Apple acrescentou com este anúncio que o Fitness + estará disponível em inglês com legendas em seis idiomas, para que mais pessoas possam experimentar os treinos liderados por uma equipa diversificada e inclusiva de treinadores, cuja abordagem é adaptada a cada corpo em todos os níveis de condicionamento físico.

Também este outono a Apple trará exercícios de grupo com a partilha SharePlay para o Apple Fitness+, onde os utilizadores podem trabalhar com até 32 pessoas de uma vez para se manterem motivados. A Apple também está a adicionar ao serviço sessões de Meditação guiadas e treinos de Pilates.

A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.