Apple Music Sing: o karaoke vai chegar ao teu iPhone

O Apple Music vai ficar mais apetecível do que nunca com esta novidade!
Escrito por Pedro Alves e
1 min de leitura
Apple Music Sing: o karaoke vai chegar ao teu iPhone
Publicidade
Publicidade

A Apple acabou de anunciar uma nova experiência para os utilizadores, que será parte integrante do Apple Music: chama-se Apple Music Sing, e estará em breve disponível para todos os subscritores do serviço de streaming de música da empresa da maçã.

O Apple Music Sing pode descrever-se como uma aplicação de karaoke, mas diretamente integrado e presente nativamente no teu iPhone. Na prática, vai ser possível ajustar o volume da voz do vocalista de milhões de músicas, diretamente no ecrã de reprodução que já conhecemos do Apple Music. A quase total ausência da voz original, aliado à funcionalidade de letra em tempo real já existente, proporcionará a oportunidade perfeita para os cantores de chuveiro libertarem toda a criatividade das suas cordas vocais.

A partir daqui, o céu é o limite: faz duetos com amigos e familiares, anima festas caseiras facilmente, ensaia para o concurso a que sempre quiseste concorrer; tudo isto é possível de forma simples e imediata. O melhor de tudo é que o Apple Music Sing é compatível com iPhone 11 ou superior e SE 2022, assim como com iPad Pro 11" de 3ª geração ou superior, iPad Air 4ª geração ou superior, iPad mini de 6ª geração, iPad 9 ou superior, e com a mais recente Apple TV 4K. Como vês, o leque de possibilidades é grande.

O Apple Music Sing vai ser disponibilizado globalmente para todos os subscritores do Apple Music durante este mês (esperemos que a tempo das comemorações festivas). Nessa altura, poderás contar com 50 novas playlists, cortesia da Apple, dentro das quais figurarão músicas épicas e adequadas ao ambiente de karaoke, quer pelos seus refrões, pela letra em si, ou pela singularidade sonora presente. Mal podemos esperar para conhecer estas escolhas!

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo