Apple patenteou um sistema para teto automóvel

Uma patente veio confirmar que a Apple está realmente a desenvolver o seu próprio carro! Sabe mais aqui.
Escrito por André Morais e
1 min de leitura
Apple patenteou um sistema para teto automóvel
Publicidade
Publicidade

Os rumores de que a Apple está a desenvolver um automóvel com uma maçã trincada já circulam há algum tempo e estamos cada vez mais próximos de o ver num evento.

Já é habitual vermos patentes de projetos que a  Apple desenvolve para os seus equipamentos. Contudo, desta vez, o projeto não se encaixa num iPhone, iPad ou Watch, mas sim num carro!

A USPTO ( United States Patent and Trademark Office) concedeu a patente de um projeto que consiste num teto de carro com um sistema que ajusta a sua transparência consoante as necessidades do condutor.

A patente mostra também que o teto abre em sequência com os vidros laterais. Isto significa que o futuro carro da gigante de Cupertino vai permitir a entrada de luz solar sem precisar de abrir o seu teto. Espera-se que o controlo destes ajustes estarão ao dispor do condutor através da Siri.

Para além disto, pairam rumores de que a Apple está a trabalhar num sistema de Auto pilotagem para o seu próprio carro enquanto discute ideias de desenvolvimento com outras empresas.

O que achas deste projeto? Deixa a tua opinião.

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo